logo logo

INTERNET SALTO


Se a sua dúvida for encontrar um provedor de Internet Salto, esse é um problema simples de resolver!

Muita das vezes não sabemos ou somos enrolados na hora de negociar com um provedor de Internet novo, pois não sabemos quais são as perguntas certas a fazer a fim de garantir a melhor qualidade a sua conexão. Abaixo nós vamos mencionar uma seleção de perguntas pertinentes a serem feitas ao provedor de Internet Salto no momento da contratação.


FIQUE ATENTO AS PEGUNTAR PARA TER UMA INTERNET DE QUALIDADE


- Receberei 100% da velocidade contratada?


Sabemos que os provedores tem um percentual mínimo permitido na entrega do serviço. Mas cabe salientar aqui: Se o seu provedor não está entregando 100% do contratado, é sinal de que ele está vendendo mais do que tem comprado do seu fornecedor. Faça a medição da sua velocidade para garantir que a sua Internet Salto esteja recebendo a velocidade contratada, basta procurar no google por: "teste de velocidade internet".


- Estou livre de qualquer franquia que limite minha navegação?


Ultimamente, tem se falado muito em franquia de internet. É interessante conversar com o provedor que está pretendendo contratar se existe algum limite de banda por utilização. Assim como os planos mais comuns de Internet para celular, o provedor que está procurando pode ter um limite de dados. Se o seu uso for alto, assegure-se de que a sua Internet Salto seja livre de franquia.


- Existe fidelização de 1 ano ou mais?


Se o provedor confia no serviço que presta ao cliente final, ele não precisa de fidelização. Afinal, se o serviço prestado for de boa qualidade você não vai querer trocar de provedor.


- Sou isento de qualquer cobrança na visita técnica para suporte?


Hoje em dia não é mais tão comum essa prática, porém, alguns provedores ainda realizarem cobrança em caso de visita de suporte. Provedores que confiam no projeto realizado dentro do cliente, muita das vezes dispensam essas cobranças.


NETRAPIDA INTERNET DE QUALIDADE PARA SALTO


Por fim, tenha em mente que por melhor que seja o provedor eventualmente será necessário chamar o suporte, se o suporte prestado não for rápido e eficiente poderá causar dor de cabeça para você cliente, nós da NETRapida trabalhamos com profissionais capacitados e competentes para otimizar e valorizar não só o nosso tempo mas principalmente o seu.

Descarte todas as empresas que você suspeita que não atendes as questões acima, e lembre-se, o preço é sim importante mas, por melhor que seja o preço, não vale a pena ter dor de cabeça com um provedor que não te respeita. A NETRapida é certificada ANATEL e está no mercado a mais de dez anos lenvando Internet Salto e soluções de comunicação em geral. Entre em contato e solicite a sua instalação.

Para conhecer melhor sobre as opções de Internet Salto:


Ligue para (19) 3016-5722 ou clique aqui e entre em contato por email.



Internet Salto


Internet Salto


Internet Salto


Internet Salto

A melhor internet a rádio da região!